O post de hoje tem um sabor especial. Depois que li uma reportagem que uma amiga me passou, que só afirmou o que já sabia, me concentrei nas opiniões sobre o texto.
A reportagem fala que a infidelidade masculina é mais praticada por homens de QI mais baixo, ou seja, homens não tão inteligentes. E eu não tenho a menor dúvida disso.
Bem, a reportagem é até interessante, o estudo mostra que o homem que se mantém fiel é mais evoluído porque racíocina mais. Dúvidas? Até aí nenhuma.
Porém o que me deixou realmente intrigada foram os comentários da reportagem. A maior parte dos comentários foram feitos por homens, claro defendendo a "raça". A maior parte, diria que todos, estavam revoltados. Dizendo que um homem não pode ser considerado burro pelo simples fato de ser polígamo. Eu ri sozinha dos comentários. Citaram até o Bill Clinton e Tiger Woods como homens inteligentes. Pensei: Só porque são ricos não quer dizer que são inteligentes, até porque os casos tornaram-se públicos. Ou seja: Burros!!! Teve até mulheres sendo xingadas de nomes de baixo calão por concordar com a pesquisa.
O engraçado é que se a reportagem dissesse que os homens infiéis tem melhor desempenho sexual que os fiéis teriam vários batendo no peito e dizendo "Eu sou infiél!", agora como é pra ser chamado de BURRO as coisas mudam de figura.
O melhor são os homens xingando o pesquisador, o chamando de desocupado. Por que será que doeu tanto ler esta reportagem? Deveriam não ter parado para ler, para não machucarem o coraçãozinho coitados. Ser chamado de burro deve ser uma dor muito grande. rsrsrs. Tenho pena!
Ah, no caso das mulheres a pesquisa não foi considerada pois as mulheres sempre foram consideradas monogâmicas. Logo, QI mais alto, o que nos torna inteligentes!
Nós somos D +++!!!
Sabe q o escandalo é causado por aquele que não sabe defender seu ponto de vista através do diálogo, não sabe argumentar nem demosntrar seu raciocinio. Os homens que se sentiram ofendidos e chegaram a chingar o pesquisador ou as pessoas que concordaram com a pesquisa é por que se identificaram com a matéria. Por serem pessoas ñ somente de baixo QI, mas tb seres inferiores na escala evolutiva, segundo a matéria, não foram capazes de se defendere de forma civilizada e racinal. Deixem eles esbravejarem pois a ciencia antes de afirmar uma tese a comprova com fatos. E nesse caso comprovaram o que a seleção natural já vem mostrando.
ResponderExcluirAh , mas um aviso para as mulheres não aceite teste de QI online tá, nem esse papinho de que tenho QI alto, porque isso é que nem diploma, pode ser comprado. Que isso se comprove com atitudes!!!
Amiga estou te seguindo!!!
bjos
Eu não sou burro. E nego até a morte.
ResponderExcluir