7 de março de 2010

Uma amizade

Gente, minha melhor amiga me visitou ontem. E como me fez bem essa visita. Tempos que conversamos só por msn, mas não é a mesma coisa. Os detalhes mesmo sempre ficam de fora. Ontem, literalmente, colocamos o papo em dia. E incrível a nossa capacidade de sermos parecidas. Chega a ser ridículo nós nos aconselhando sobre o mesmo assunto e não captar nossa própria opinião sobre. Nos conhecemos desde de pirralhas, a 7 anos. E ela já presenciou tanta coisa boa na minha vida e ruim também. É como uma irmã pra mim. A diferença é que nunca brigamos. Incrível neh Ju, a gente nunca brigou, raramente descordamos de alguma coisa. E eu sou tão complicada e tão complexa. Nossa, ás vezes me pergunto como ela me aguenta falando tanto tempo no ouvido dela. Atura minhas risadas, minhas idiotices, minhas bobeiras, minhas tristezas, minhas crises, minhas tpm's, minhas neuras. Minha amiga de verdade. Me dá conselhos, consegue interpretar o que eu to pensando, me fala o q não quero ouvir, me dá bronca, me coloca com o pé no chão. Nossa já perdi as contas de quantas vezes ouvi: "Amigaaa, fala sério! Você está se estressando a toa!". E quantas vezes falei também, "Amiga, relaxa! O tempo ajeita tudo!". Putz, é muito bom ter alguém em que possa confiar o segredo mais secreto, a fofoca mais bafão. Alguém que comemora sua vitória, que chora com você, que te coloca pra cima. Que manda o "Não fica assim amiga!" mais triste e esperançoso que já conheci.

Amiga Ju, esse post é pra você. Que sempre me ouviu, sempre me aconselhou, sempre esteve do meu lado, que sempre coloca meu pé no chão, que sempre sonha junto comigo. Obrigada pela sua amizade e lealdade! Obrigada por tudo! Te amooooo!!!

Um comentário:

  1. Nossa sabe aquele nó na garganta e aquela votade de chorar! To assim agora!!! Sabe cada vez que sinto as pessoas especiais que existem na minha vida isso me deixa tão feliz que ... as palavras até somem!!!
    Amiga, você é muito especial pra mim!!! E mesmo que essa vida de gente grande faça a gente ficar meses se falando a distância o sentimento sempre existirá!!! Comigo você sempre pode contar!!!
    Eu te amo!!!

    ResponderExcluir